[BLOG] FYNEZ – Perseverança de um Sonhador.

Buscando espaço a cada luta.

Fala galera!!! Tudo bom com vocês? Como foi o final de semana? Como vocês já perceberam, sempre trago pra vocês alguns lançamentos independentes, novidades e ate mesmo bandas que nem todos conhecem! Hoje não seria diferente, mais um da serie #VivenciaUnderground, hoje trago pra vocês uma banda que conheci no show da semana passada, la no ABC especificamente no Lado B,  São Caetano do Sul! Fynez.

 

 

Fynez é uma banda de post-hardcore de São Paulo, que surgiu em 2013 com os primos Felipe, Fernando e Nathan. Nos primeiros anos, a banda tocou em diversas casas de show e festivais de São Paulo e do ABC, quando decidiram levar o trabalho para a frente e lançaram o single “Acordado e Vivo” em 2015.

Após uma reformulação dos integrantes, foi lançado em 2016 o primeiro EP “Perseverança de um Sonhador“, que conta com 5 faixas, e foi produzido por Yukio Hara, guitarrista da Colwire.

Atualmente Fynez é composta por, Evandro Santana Baixo –  Felipe Souza Bateria – Fernando Souza Vocalista – Julia Rodrigues Guitarra – Nathan Resende Guitarra.

Quando é perguntado quais as influências musicais, fica difícil responder; é uma mistura de vários gêneros que vão do Hardcore (Dead Fish, Rancore) ao Metalcore (Northlane, Ponto Nulo no Céu, Being As An Ocean), e até mesmo conta com um pouco de música erudita na hora da composição.” Complementa.

Esse ano a banda está lançando o clipe – em fase de edição – da faixa “Perseverança de um Sonhador”, encerrando o ciclo do EP e começando uma nova fase. Além disso, uma série de guitar cans com as músicas do EP pra quem quiser aprender a tocar.

Pode-se dizer que o que se espera daqui pra frente é um amadurecimento nas composições, na proposta sonora e é claro, na performance do show, pra levar a galera a loucura.

          

APRECIEM SEM MODERAÇÃO, DEEM O PLAY!

 

Semana que vem tem mais!!

Um beijo

Vivência Underground!

Segue a gente nas nossas redes sociais!

 /    /   

Dannie Caetano, Colunista e Fundadora do Blog Reticências Music.
Share Button