[BLOG] VENORE – NÃO DA FORMA QUE VOCÊ ACHA QUE É.

LIBERDADE NUNCA FOI LIBERDADE.

COÉ RAPAZIADAAAAAAAAAAAAAAA…. tudo bom com vocês? Nesse estilo carioca de ser, venho hoje mostrar á vocês uma super banda.  Dessa vez trouxe pra vocês uma banda da família errejota, isso mesmo, escutou bem, e olha, que banda hem!!! Justamente hoje, a banda lançou um super clipe… Então chega de blá blá blá  vamos ao que interessa, conhecer a VENORE!

 

Venore é uma banda de Post Hardcore do Rio de Janeiro, formada em 2009. A banda é formada por Mike Machado – Vocal, Bruno Matileti – Baixo, Caio Henrique – Bateria e Piter Gomes – Guitarra.

Com seus objetivos firmados e cientes do que deveriam fazer, começaram a tocar em alguns concertos pelo Rio de Janeiro, divulgando o trabalho da banda, criando grandes laços de amizade e aceitação do som.

No meado de 2011 foi lançado pela banda seu primeiro EP “Do Topo Você Me Ouve” contendo 7 faixas de autoria própria. Em setembro/2015 é disponibilizado o primeiro álbum “Reconstruir” incluindo o principal single, a faixa “Essa Não é Mais Uma Sobre Liberdade“, que culminou no primeiro vídeo clipe da banda.

Desde então, a Venore procura levar as pessoas uma mensagem de paz acreditando no poder da música e na mudança do ser humano para melhor.

Mike, falou com a gente um pouco sobre a ideia do clipe e também da composição da musica. Confiram.

Nós da Venore chegamos à conclusão de que queríamos passar o máximo possível do que foi o Reconstruir de nós mesmos e tentar expressar de forma natural nossos sentimentos e vivência naquilo que fazemos através do nosso trabalho. E nada mais ideal do que fazer essa entrega com a música “Essa Não É Mais Uma Sobre Liberdade“, que fala de alguém que presencia diversas coisas acontecendo ao mesmo tempo com pessoas que estão presas dentro de si e que percebe que também está preso e acaba buscando a sua liberdade e a das pessoas ao seu redor. E o lugar para a filmagem não poderia ser mais ideal quanto ao que rodamos o clipe. Bruno (Baixista) e Piter (Guitarrista), passavam por ali na região dos lagos, no Rio de Janeiro e acharam essa salineira. Um lugar bem aberto e extenso e com a luz do sol brilhando em nossas cabeças, que se tornou algo tão completo e encaixou perfeitamente com nossas ideias de deixar bem transparecido o sentido da letra em si, como um sentimento de liberdade mesmo que sem roteiro. E assim se concretizou!

É isso, palmas e mais palmas pra essa galera do Rio de Janeiro que na minha opinião, mandaram muito bem!! Vamos torcer pra receber uma visitinha deles aqui por SP.

Aproveitem e façam o download do som dos meninos, aqui vocês tem todas as plataformas digitais, então é sem desculpinhas! 

Youtube Bandcamp Soundcloud Spotify Deezer Rdio Google Play

        E é claro, fiquem por dentro de tudo que acontece com eles, seguem eles nas redes sociais!

      

Semana que vem tem mais!!

Um beijo

Vivência Underground!

Segue a gente nas nossas redes sociais!

 /    /   

Dannie Caetano, Colunista e Fundadora do Blog Reticências Music.
Share Button

3 thoughts on “[BLOG] VENORE – NÃO DA FORMA QUE VOCÊ ACHA QUE É.”

Os comentários estão encerrados.