[BLOG] SOMOS TODOS – LIVRE

SER LIVRE É UM DIREITO DE TODOS.

Fala galera! Tudo bem com vocês?!  Essa semana conheci uma banda que fiquei de boca aberta e acredito que vocês também ficarão ao conhecer a banda, LIVRE!

A mistura da cultura da cidade de São Paulo mantém um espaço resistente para o movimento pop-rock brasileiro, a cena alternativa encontra reforço na dureza urbana e o caos paulistano é evidente no trabalho da banda hardcore LiVRE . Com letras afiadas, o trabalho preserva características da música de protesto, e o som, rasgado entre o pós-punk e o reggae com soluções do rap e a possível simplicidade do rock, é recosturado como hardcore. A mensagem que a LIVRE nos entrega é uma ponte para a maturidade das idéias, um questionamento constante das relações humanas, da exploração feita pelos poderosos contra a cidadania, do bom humor cínico perante a sacanagem que impera no país, uma convocação para que a liberdade individual reforce o poder coletivo. Os componentes do grupo estão juntos a tempo suficiente para entregar um repertório poderoso que até harmoniza com trechos melódicos, mas quase sempre é ruidoso. Cru como a verdade.

Livre, do dicionário, aquele que tem a faculdade de agir ou de não agir; isento de constrangimento. Tem o campo livre, tem liberdade de fazer algo. Aquele que não sofre restrições e que não apresenta obstáculos.
Esse é o nosso ideal. Mas não é somente um ideal, é nosso OBJETIVO.


Livre é formada por, Rodrigo Niizu – Guitarrista  Caique Monzillo – Guitarrista  Pablo Palli – Vocalista Luan Palli – Vocalista Raphael Dorta – Baixista – André Niizu – Baterista .


Demonstrar pra todo mundo que quiser vir com a gente, à ideia de liberdade independentemente da cor, raça, estilo e sexo.
Estamos aqui para seguir nessa jornada, atrás do que é nosso sem fronteira alguma.
O nosso intuito é expressar através da musica todos nossos pensamentos, vontades, medos, raivas e amores!
Todas essas emoções fazem parte de nossas vidas e elas são o combustível pra continuar vivendo nesse país desigual e cruel.
Depois de vários tropeços, mudanças e mais mudanças de formação, estamos re-lançando o EP Nova Ordem,
na esperança que vocês se identifiquem com nossas letras e melodias, as quais fizemos de todo coração.
Não estamos atrás de nenhum rótulo. Buscamos somente o nosso lugar, onde possamos apoiar qualquer tipo de movimento cultural, ajudar quem precisa ser ajudado e também conscientizar quem chegar junto!

Buscando hoje e PARA SEMPRE, apenas um motivo: Libertar as nossas mentes e daqueles que acreditam no mesmo que nós!
Isso aqui é LIVRE!

É isso galera!! Espero que curtam o som dos caras, aproveita e segue eles nas redes sociais, facebook, instagram, youtube e acompanhem de perto.

Um beijo.

Vivência Underground!

Dannie Caetano, Colunista e Fundadora do Blog Reticências Music

 

 

Share Button