[BLOG] DESCUBRA – CENICA!

        Inovador e surpreendente, essa é a cara da Cenica!

Fala galera pós ressaca, tudo bem?! Segundona braba né?! Mas cheguei para sua alegria, sim, e trouxe novidades! Hoje falarei pra vocês sobre uma banda que está deixando todos de queixo caído. E que nesse fds quebrou tudo por São Paulo no Estúdio Espaço Som na Teodoro, junto com as Bandas, Fortenorte, Mattilha e Sonic Wall.

Banda de som Autoral formada em 2015 na cidade de Atibaia/SP.

Um flerte com o Reggae, um papo reto com o Rap, um forte abraço com o Rock, uma dança inteira com o Funk constituem a sonoridade CENICA. Em 2016 lançou seu primeiro EP “Um Novo Começo” produzido por Tiago Hospede no estúdio Lamparina na grande São Paulo.

Retirar o melhor do novo respeitando o passado, valorizar e glorificar a natureza, provocar reflexão em quem ouve são as principais características ideológicas da banda.

CENICA é : Caju Hassen (Vocal), Gu Costa(Bateria), Manu Galli (Baixo), Léo Montezuma e Thiago Barboza nas Guitarras.

Recentemente a banda lançou seu mais novo clipe de trabalho ” Lentes do Mundo” e esse clipe está simplesmente M A R A V I L H O S O de se ver e ouvir, ate porque vou contar

uma coisa aqui pra vocês, esse clipe teve a direção do Raphael Mateo e Vinícius Portela e por incrível que pareça foi gravado com um DRONE!!! Sim meu querido minha querida, você não leu errado ou melhor, eu não me equivoquei, NÃO DISSE QUE ELES VÊM INOVANDO A CENA? Então, começa por ai! Os meninos falaram um pouco sobre essa nova proposta.

“Queríamos realizar algo simples e diferente de se produzir, mas que tivesse uma grande ideia por trás e que principalmente fosse único. Lentes do mundo exalta a importância do progresso através da pluralidade.”

Chega de blá blá blá né?! Vamos conferir então o mais novo som dos caras!

Passar adiante, poder progredir
Duelos constantes, fazer mais sorrir.

 

Espero que vocês tenham gostado da indicação de hoje, e se não gostaram, bom, me mande um email, me procura nas redes sociais e me indiquem, quem vocês desejam ver por aqui. Hoje deixou vocês com a CENICA!

CENICA é suprar o sumo de quem chega.
CENICA é deixar de lado barreiras que impedem nossas expressões.
CENICA é a arte.
CENICA são sorrisos infinitos.
E acima de tudo CENICA é fazer parte da construção de um mundo melhor.

Vivência Underground!

 

Dannie Caetano, Colunista e Fundadora do Blog Reticências Music.

 

 

Share Button