[Blog] DIA DE ROCK BEBÊ! Playlist nostálgica da banda Glória.

Fala galera, demorei mais cheguei!!!  Mais uma semana e aqui estamos juntos novamente!!

Essa semana aconteceu um evento super bacana em São Paulo com a banda Gloria. Rolou uma Playlist nostálgica!!! Isso mesmo, a galera montou seu próprio set list.

O Evento contou com a Participação das bandas, Forte Norte, Viella, Sea Smile e claro Gloria.

Setlist escolhido pelos fãs.

Algumas músicas nem tão antigas assim, mas foram as melhores músicas para tirar a galera do chão, cantar juntos, fazer acontecer!!! Afinal, nos que escolhemos as musicas, nossa vibe!

Jeff:

“As energias de ambas bandas foram incríveis, começando pelo som da Forte Norte, como sempre o Natan (vocalista da Forte Norte) espalhando seu carisma ao publico, logo depois Viella com suas músicas marcantes, aquecendo um pouco mais a noite, Sea Smile, com seu som pesado ressaltando o metalcore ao extremo. Fechando a noite, Gloria, trazendo aos fãs e publico presente uma nostalgia incrível, show mais épico do que nunca.”

Forte Norte na Clash Club abrindo o evento.

Camila:

“É difícil encontrar palavras pra definir o que foi esse show, só tenho a agradecer pela energia, pelos novos amigos e ao Gloria pelo puta show, tenho certeza que cada música tocada ficou gravada na mente e coração de cada pessoa presente.”

Sea Smile.

Dai:

“Quem estava nesse evento não vai esquecer essa noite pra nada, deu pra matar a saudade do Ricky Machado que é o antigo batera do Gloria, que agora esta tocando no Viella, uma banda nova no mercado que está vindo com tudo. Falando em vindo com tudo, o pessoal da Forte Norte está tomando seu espaço também, a banda já tem o CD “Vida sem dó”  e logo menos vai sair seu segundo CD  na área, que tem como single o clipe canhão que já bateu suas 11 mil visualizações no youtube.

Gloria na Clash Club dia 18 de Março de 2017.

 

É incrível saber que a cena ainda está em chamas e que os fãs fazem acontecer! Isso tudo é graças à vocês! Sim vocês, que deixam de aproveitar o youtube e vão apoiar as bandas, parabéns pra vocês que fazem isso!

Que essa união nunca acabe.

Vivencia Underground.

 

Dannie Caetano, Colunista e Fundadora do Blog Reticências Music.

Um beijo

Share Button